sábado, 17 de setembro de 2011

Última chance para o Tupi avançar na Série D


A semana foi de lamentações no Tupi. A derrota por 3 a 0 para o Tocantinópolis, no último domingo, custou a ser digerida por jogadores, comissão técnica e torcedores. Mas no futebol tudo muda com uma vitória. E no caso deste domingo, o triúnfo sobre o Itumbiara, de Goiás, garante ao Galo uma vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 16h, no Estádio Municipal de Juiz de Fora. “É hora de mostrar a que viemos”, resumiu o técnico Ricardo Drubscky.

Na avaliação do treinador, o Tupi teve bons momentos no campeonato, como a série invicta de quatro jogos. “Estamos cientes de que é um jogo especial, e todos estão confiantes que a classificação virá”, finalizou o comandante Carijó.

Neste sábado, 17, um descontraído rachão precedeu a concentração. Além dos 11 que começam jogando (Rodrigo, Felipe Cordeiro, Adalberto, Wesley Ladeira e Augusto; Marcel, Denilson, Michel, Luciano Ratinho e Henrique; Ademilson) o goleiro Douglas Borges, o lateral-direito Marquinhos, o zagueiro Neguete, o volante Nando e os atacantes Dennis, Chrys e Jefferson também foram relacionados.

O Itumbiara é o líder da Chave com 13 pontos. O Tupi vem a seguir com 11 e o Anapolina (GO) tem 10 pontos. Uma vitória dá ao Galo não só a classificação como o primeiro lugar no grupo – condição que o fará enfrentar, no primeiro mata-mata da Série D – o segundo colocado da Chave A6 (provavelmente o Volta Redonda-RJ). Caso empate ou perca a partida, os Carijós dependerão do resultado de Anapolina x Tocantinópolis (TO), que jogam no mesmo horário em Anápolis (GO).

Apita Tupi x Itumbiara João Batista de Arruda (RJ), auxiliado por Helberth Costa Andrade e Marconi Helbert Vieira (ambos de Minas Gerais).
Fonte: Assessoria de Imprensa do Tupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário