terça-feira, 6 de setembro de 2011

Atacante do Tupi descarta rótulo de "herói"



Considerado o herói da vitória de sábado (1 a 0 sobre o Gama-DF), o atacante Chrys, autor do gol salvador aos 47 minutos do segundo tempo rejeita o rótulo. “Primeiro, gratidão a Deus pelo momento, depois parabenizar o grupo, que não se desesperou e buscou a vitória até o último segundo”, disse o centroavante, que chegou a Santa Terezinha apenas na última terça-feira (30/agosto), como último reforço do Galo para a disputa da Série D, e entrou no intervalo da partida.

Com a mesma humildade que divide os méritos do gol espetacular que marcou, Chrys se refere a uma possível titularidade. ”Todo atleta quer ser titular, mas faço parte de um ótimo elenco e estou feliz em poder ajudar”.

Chrys é filho de Ailton, ex-meio campo do Flamengo, Fluminense, Grêmio e outros clubes. No Flu, Ailton foi responsável pela jogada que originou o famoso "gol de barriga", marcado por Renato Gaúcho e que deu ao Tricolor o título Estadual de 95 sobre o Flamengo. No Grêmio, o pai de Chrys também foi decisivo. Em 96, ele marcou o gol do título Brasileiro na final contra a Portuguesa.

O elenco Carijó se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 5, para um treino físico em Santa Terezinha. A próxima partida do Galo é no domingo, 11, contra o Tocantinópolis (TO), na casa do adversário. Uma vitória garante o Tupi na próxima fase – o empate também dá a vaga, desde que não haja vencedor no outro jogo da rodada, entre Gama e Anapolina.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO TUPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário