terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tupi esquece derrota e já pensa na decisão de domingo


Ainda aborrecido com a inesperada e inexplicável derrota de domingo, 11 de setembro (0 x 3 contra o Tocantinópolis), mas confiante na classificação, o elenco Carijó se reapresentou na manhã desta terça-feira (13/setembro), em Santa Terezinha. Duas reuniões reservadas aconteceram antes dos treinos físico e tático. Na primeira, que durou cerca de 40 minutos, o técnico Ricardo Drubscky disse aos jogadores que confia plenamente no grupo e na passagem à segunda fase da Série D, mas que não vai aceitar mais atuações desastrosas e apáticas como a do último domingo. Depois, por aproximadamente 30 minutos, os atletas conversaram entre si e fizeram um pacto pela vitória no domingo (18/setembro) contra o Itumbiara (GO), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Dos treinos da manhã só o goleiro Rodrigo foi poupado – ele voltou a sentir dores no tornozelo direito (contundido na semana passada) e está com o joelho esquerdo inchado (fruto de uma pancada sofrida contra o Tocantinópolis). Durante a atividade tática, o atacante Dennis levou uma pancada na cabeça, durante uma disputa de bola, e deixou o treino mais cedo.

Para a partida contra o Itumbiara, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o zagueiro Sílvio (terceiro cartão amarelo) e o meio-campista Vitinho (expulso em Tocantins). Em compensação, o lateral-direito Felipe Cordeiro e o zagueiro Wesley Ladeira voltam a ter condições de jogo.


FONTE: Assessoria de Imprensa do Tupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário