quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nadadora de JF é campeã brasileira da natação

A nadadora juizforana Larissa Martins, atleta do clube Pinheiros, de São Paulo, conquistou esta semana dois ótimos resultados no Troféu José Finkel, disputado em Belo Horizonte. Uma das atletas mais jovens da competição, Larissa levou duas medalhas de ouro: na prova dos 100m livre e no revezamento 4x100m livre.

Na decisão dos 100m livre feminino, Larissa não se intimidou e cravou o tempo de 56s35 para se tornar campeã brasileira pela primeira vez, aos 18 anos de idade. “É minha primeira medalha de ouro e não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo”, disse Larissa, que correu emocionada ao final da prova para abraçar o técnico André Ferreira. “Quando eu vi que tinha ganhado, saí correndo para agradecer o André por tudo que tem feito por mim”, contou Larissa.

O revezamento 4x100m livre trouxe outra medalha para Larissa. Depois de se tornar campeã brasileira nos 100m livre, a juizforana voltou para a piscina, ao lado de Michelle Lenhardt, Ana Carolina Araújo e Tatiana Lemos. Com o tempo de 3m47s09, a equipe feminina garantiu o primeiro lugar.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Esporte Clube Pinheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário